Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Deputada Fabíola Mansur (PSB), pede 'silêncio' na base e diz que debate da chapa está 'centralizado no PSD, PT e PP'

foto: Alô Alô Bahia


 A deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) acredita que o momento é de "silêncio" para as lideranças do grupo liderado pelo PT. Apesar disso, a parlamentar revelou a imprensa , nesta terça-feira (8), que o debate deve ser promovido através do conselho político, para que os impasses para a composição da chapa majoritária sejam resolvidos.  

 

"Acho que o momento é de silenciar, muitas discussões sendo feitas através da imprensa sem que o conselho político sinalize a posição oficial. Lógico que o PSB sonhava e havia aprovado na executiva nacional e estadual a candidatura do senador [Jaques] Wagner, pois teríamos o senador Bebeto Galvão. Mas, não foi por isso que nós iremos deixar de defender a base e o diálogo. Teríamos Bebeto e Wagner ministro. Fazemos parte de um projeto vitorioso na Bahia, com desenvolvimento na saúde, agricultura familiar", disse . 

 

Apesar desse silêncio em meio a "muita turbulencia", Fabíola acredita que deva existir uma "chamada do diálogo desses que são protagonistas", ampliando o contato com outros grupos político. "A discussão é muito centralizada no PSD, PT e PP. Temos que dialogar com outras forças. As decisões foram de cunho pessoal, não de cunho político. Tem que encarar para dialogar. O time está tão bom, que qualquer que seja o atacante, com o apoio de Lula teremos uma nova vitória", comentou.


fonte:BN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS