Últimas Notícias

Em discurso, Bolsonaro diz que seguir Constituição, às vezes, 'embrulha o estômago'


Em discurso, Bolsonaro diz que seguir Constituição, às vezes, 'embrulha o estômago'

Durante evento de lançamento da pré-candidatura à reeleição pelo Partido Liberal, o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse, que, por vezes, seguir a Constituição Federal causa "embrulhos no estômago".

 

“Por vezes, me embrulha o estômago ter que jogar dentro das quatro linhas, mas eu jurei, e não foi da boca para fora, respeitar a Constituição. Aqueles que estão ao meu lado, em especial os 23 ministros, têm obrigação de fazer com que quem esteja fora das quatro linhas volte para dentro das quatro linhas”, afirmou.

 

 

Havia expectativa de que o ato descambasse para um comício, o que poderia gerar questionamentos de adversários perante o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sob alegação de campanha antecipada. Essa possibilidade gerou uma preocupação com o tom do evento. Mesmo assim, na última sexta-feira (25), o mandatário da República descartou qualquer mudança nos planos.

 

“Está sendo divulgado na internet como se eu tivesse cancelado nosso evento do próximo domingo agora, que é o pré-lançamento da minha candidatura. Está mantido o evento aqui em Brasília, 10h da manhã, domingo. E vamos fazer a nossa parte, o povo que decida”, destacou Bolsonaro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem



header ads