Últimas Notícias

Ministro da Justiça determina “providências cabíveis” contra filme de Fábio Porchat e Danilo Gentili na Netflix com cena acusada de incentivo à pedofilia

 

Os nomes dos humoristas Danilo Gentili e Fabio Porchat ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter neste domingo (13) com acusações de incentivo à pedofilia pelo filme “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”, lançado em 2017, mas que voltou a ser alvo de polêmica após entrar no catálogo da Netflix no mês de fevereiro. A plataforma de streaming também foi alvo de críticas.

Tais fatos motivaram o ministro da Justiça, Anderson Torres, se manifestar através das redes sociais e determinar que os vários setores do ministério adotem providências cabíveis para o caso.

Na cena polêmica, o personagem de Fábio Porchat sugere que os garotos o masturbem e os chama de preconceituosos e retrógrados ao negarem o pedido.

Quando lançado, o longa-metragem já havia sido alvo de polêmica por uma cena de cunho sexual que envolve Porchat e dois meninos. Em “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”, Fabio Porchat interpreta Cristiano, um homem com desvios sexuais e dono do caderno que o ex-colega (papel de Danilo Gentili) roubou na escola para escrever o guia de “pior aluno”, encontrado pelos protagonistas Pedro (Daniel Pimentel) e Bernardo (Bruno Munhoz).


Terra Brasil Notícias


Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS