Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Mulher mata filho asfixiado e grava vídeo de despedida para o marido

 Rayssa Santana teria gravado um vídeo com a criança no colo e enviado ao marido.



Uma mulher matou o filho de um 1 ano de 4 meses asfixiado com uma sacola na zona rural de Wenceslau Guimarães, a cerca de 290 quilômetros da capital baiana. O caso aconteceu na última sexta-feira (18). Após o crime, ela cometeu suicídio.

Rayssa Santana teria gravado um vídeo com a criança no colo e enviado ao marido, se despedindo. Na gravação, ela afirma que teve um casamento feliz, mas não declara os motivos pelos quais cometeria os dois atos. A Polícia Civil investiga o caso.

“Fala oi para o papai: ‘oi papai’. Meu amor, só gravei esse vídeo para você ver seu filho, porque são nossas últimas imagens. Gostaria que você soubesse que eu te amei muito, te amo muito, e que a gente foi muito feliz. Eu fui muito feliz nesses quatro anos de casada com você. Você é uma ótima pessoa. Um marido melhor Deus não poderia me dar. Me perdoe por isso", disse a mulher na gravação.
"Eu falhei como esposa, falhei como mãe. Mas eu vou ter que levar Jessé também, para você seguir sua vida. Vai ser difícil, mas pode seguir sua vida, tá bem? Em breve você vai se encontrar com Jessé, na glória. Mas, para mim, eu acho que Deus não vai me perdoar pelo que eu fiz. Tchau, adeus. Dá tchau ao papai”, completou ela.



BNews 





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS