Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Grupo Amigas do Pedal, fazem homenagem na Câmara Municipal ao Ciclista Carlinhos, morto num trágico acidente*


O grupo Amigas do Pedal fizeram uma homenagem ao ciclista  Raimundo Ricardo de Andrade Júnior conhecido Carlinhos Ciclista, que faleceu dia 28 de fevereiro num trágico acidente, Meire representando a equipe , falou  sobre a  dor profunda na família e nos amigos, relatou a trajetória de Carlinhos Ciclista, sempre dedicado e abnegado ao esporte.

Vale ressaltar que o acidente deixou uma vítima fatal e outra vítima em estado grave com múltiplas fraturas e ao relatar as duas situações,  Meire se emocionou e chorou muito no uso do microfone na Casa do Povo.

Além da homenagem o grupo pediu aos vereadores uma sinalização especial para ciclistas.

O vereador Elton Guedes, se solidarizou e falou emocionado da relação de amizade e familiar com Carlinhos, o mesmo avisou que fez um requerimento ao governo estadual para sinalização , já que a maioria dos acidentes são nas estradas estaduais.

O vereador Gildásio Nogueira Dal, falou sobre a data 19 de agosto, Dia do Ciclista em Nazaré , projeto de sua autoria, aprovado pela Câmara e  sancionado pela Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto.

O Presidente da Câmara Nagib Neto, falou de indicação de sua autoria,  sobre sinalização e ciclovia no município.

No decorrer da sessão o Presidente Nagib Neto, transmitiu o recado da Prefeita Eunice,  que mandou seu abraço e sentimentos para as Amigas do Pedal , pelo falecimento do ciclista Carlinhos e se colocou a disposição de todos os atletas da modalidade.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS