Últimas Notícias

NAZARÉ: Grupo Amigas do Pedal, fazem homenagem na Câmara Municipal ao Ciclista Carlinhos, morto num trágico acidente*


O grupo Amigas do Pedal fizeram uma homenagem ao ciclista  Raimundo Ricardo de Andrade Júnior conhecido Carlinhos Ciclista, que faleceu dia 28 de fevereiro num trágico acidente, Meire representando a equipe , falou  sobre a  dor profunda na família e nos amigos, relatou a trajetória de Carlinhos Ciclista, sempre dedicado e abnegado ao esporte.

Vale ressaltar que o acidente deixou uma vítima fatal e outra vítima em estado grave com múltiplas fraturas e ao relatar as duas situações,  Meire se emocionou e chorou muito no uso do microfone na Casa do Povo.

Além da homenagem o grupo pediu aos vereadores uma sinalização especial para ciclistas.

O vereador Elton Guedes, se solidarizou e falou emocionado da relação de amizade e familiar com Carlinhos, o mesmo avisou que fez um requerimento ao governo estadual para sinalização , já que a maioria dos acidentes são nas estradas estaduais.

O vereador Gildásio Nogueira Dal, falou sobre a data 19 de agosto, Dia do Ciclista em Nazaré , projeto de sua autoria, aprovado pela Câmara e  sancionado pela Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto.

O Presidente da Câmara Nagib Neto, falou de indicação de sua autoria,  sobre sinalização e ciclovia no município.

No decorrer da sessão o Presidente Nagib Neto, transmitiu o recado da Prefeita Eunice,  que mandou seu abraço e sentimentos para as Amigas do Pedal , pelo falecimento do ciclista Carlinhos e se colocou a disposição de todos os atletas da modalidade.




Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS