Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: A semana da mulher se encerra com chave de ouro neste sábado, dia 12, com mais de 300 serviços e exames realizados pela Prefeitura Municipal de Nazaré, através da Secretaria Municipal de Saúde, e parceria com o Vereador Dau



A Prefeita Eunice Barreto Peixoto e a Secretária Municipal de Saúde, Samantha Falcão, se empenharam para que a semana da mulher fosse marcada pelo cuidado com a saúde de todas mulheres nazarenas. Foi organizada uma grande estrutura na Policlínica do município para a prestação de serviços como: consulta médica, ultrassonografia, preventivo ginecológico, atendimento odontológico, avaliação nutricional, eletrocardiograma, fisioterapia e vacinação contra a COVID-19.
O evento teve início dia 10 e contou com apoio total e incondicional do Vereador Dau com seu projeto Mutirão de Saúde. Este projeto já vem sendo realizado regularmente a anos e já é um trabalho reconhecido por todos.
"Eunice e Dau estão de
parabéns
. Vejo a dedicação deles em ajudar o povo. Nunca vi um vereador fazer o que Dau faz. Já fiz outros exames antes no Mutirão que ele sempre faz e hoje tô aqui fazendo minha mamografia e meu preventivo, fazia anos que eu não fazia", conta a secretária doméstica Antônia Xavier.
São ações como essa que vem marcando o trabalho de excelência da gestão municipal e trazendo muito mais cidadania para população.
informações: Celso

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS