Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Transporte para alunos universitários passará por controle logístico

 

A Prefeitura Municipal de Nazaré,  estará fornecendo transporte escolar para alunos universitários da rede pública e vagas remanescentes para alunos da rede privada.
Toda logística,  entre cadastramento dos alunos, seleção de motoristas, e conferência dos dados fornecidos pelos universitários,  estão em fase de análise e em breve vamos divulgar no site PIRÔPO NEWS,  a data de início dos serviços.
Vale ressaltar que o IFBA, ainda não começou às aulas presenciais.
Nossa equipe entrou em contato  com a Secretária de Educação do município Professora Isleide Embiruçu, sempre solícita a Secretária deixou claro a  importância do suporte logístico e que a Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto,  tem cobrado celeridade para a execução dos serviços,  com segurança e acolhimento aos universitários.
A Secretária pontuou que todas as demandas do transporte para os universitários é uma prioridade,  porém os serviços ainda não começam nesta segunda-feira (07), e assim que tiver a data, todos os alunos cadastrados serão informados,  assim como toda população nazarena,  através da imprensa e das páginas oficiais da Prefeitura.

Confira a publicação sobre esse serviço:






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS