Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Vereador Dal, agradece ao Deputado Alan Castro e a Prefeita Eunice Barreto, por Mutirão de Saúde e anuncia nova ação (VEJA)

 


Em entrevista ao PIRÔPO NEWS e Rádio RCA FM Programa SE LIGA,  o vereador Gildásio Nogueira (DAL), falou com satisfação do seu projeto Mutirão da Saúde , com ultrassonografia, mamografia eletrocardiograma,  preventivos e outros serviços.

O vereador destacou o empenho do Deputado Alan Castro e toda equipe da Secretaria Municipal de Saúde,  através da Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto que não mede esforços para ofertar saúde a toda população.

Ao ser questionado sobre essa parceria com o executivo, Dal foi direto: *" Sempre eu fiz o Mutirão de Saúde a Prefeita sempre nos prestou apoio, não tenho o que me queixar, mesmo eu sendo oposição,  mesmo eu sendo uma pessoa vendo diferente*"


É uma quantidade limitada de serviços e quem quiser procura a Secretaria de Saúde,  para se cadastrar para os serviços gratuitos do Mutirão.

Dia 11 e 12 de março sexta e sábado,  teremos outra ação com mamografia,  eletrocardiograma e Preventivo no Largo  Maria Fumaça - Centro.

O vereador ressaltou que as vagas são limitadas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS