Últimas Notícias

‘Onde há fumaça, há fogo’, diz Zé Ronaldo, valorizando o passe, sobre possibilidade de ser vice de Jerônimo

O ex-prefeito de Feira de Santana e ex-candidato do DEM ao governo da Bahia em 2018 José Ronaldo (União Brasil), ao ser questionado ontem sobre informações de bastidores que apontam que ele estaria sendo sondado pela articulação governista sobre a possibilidade de ser o candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Jerônimo Rodrigues (PT) comentou que “onde há fumaça, há fogo”.

A declaração do ex-prefeito ocorreu durante live realizada na noite de terça-feira, na página do Instagram do “Mídia Ninja FSA”, descrito como canal de “jornalismo alternativo de Feira de Santana”. Na entrevista, José Ronaldo destacou que não será candidato nem a deputado federal nem a deputado estadual, mas somente a senador ou a vice-governador.

Sobre a possibilidade de ser vice de Jerônimo Rodrigues, após dizer que “onde há fumaça, há fogo”, José Ronaldo afirmou que se reservaria a não comentar para dizer se a notícia é verdadeira ou falsa e que tudo se resolveria até 2 de abril. “Política é conversa, política é diálogo. A vida é conversa, a vida é diálogo. Se você tem diálogo dentro de sua casa, sua casa vai viver sempre em paz”, filosofou o ex-prefeito de Feira.

“Eu tenho minhas posições muito claras e objetivas. Nunca fui de enrolar ninguém, não estou aqui para enganar ninguém. Eu acredito nesse plano, eu acredito nesse projeto que é ser candidato a senador ou a vice-governador. Tenho trabalhado arduamente todo esse tempo ao lado de ACM Neto”, pontuou o ex-prefeito.

Depois ele manteve o mistério sobre a resposta: “se teve conversa de A, se teve conversa de B, se teve conversa de C, quero pedir a permissão de vocês para que eu fique quietinho no meu canto a respeito de responder a essa pergunta ou não. Vamos para frente, aguardemos os próximos capítulos”. Após afirmar isso, José Ronaldo reafirmou que seu plano é ser vice-governador ou senador, mas deixando aberto a especulações se na chapa de Neto ou na chapa de Jerônimo.


Política Livre

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

header ads