Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeita de Nazaré , recebe Comenda da Ordem dos Capelões do Brasil

  



Por motivo de viagem a trabalho,  a Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto , não pôde comparecer à cerimônia de entrega dos Títulos Doutor Honóris Causa entregues a notórios de diversos municípios,  na noite da última quinta-feira (24), na Câmara Municipal de  Nazaré,  através da Ordem dos Capelões do Brasil. 

A Prefeita foi muito bem representada,  pela Controladora Geral do Município a advogada Renata Hayne  , que leu uma carta emocionante enviada pela Prefeita, após a leitura todos os presentes aplaudiram as palavras da primeira mulher eleita e reeleita Prefeita de uma das cidades mais importante do estado.

Agora Comendadora Eunice Soares Barreto Peixoto,  título recebido por seu trabalho humanitário, desde que começou na vida pública como Secretária de Ação Social , até se tornar Prefeita diferenciada no estado da Bahia. 

Quem conhece Eunice, sabe o enorme coração e dedicação com que assume grandes desafios em transformar vidas, através do serviço público sério,  com uma conduta ética e ilibada.

Vale ressaltar que a Prefeita recebeu em dezembro de 2021, uma grande honraria do Exército Brasileiro e agora Comendadora pela Ordem dos Capelões do Brasil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS