Últimas Notícias

Prefeitura de Salvador convoca 90 médicos para atuar na rede assistencial


Prefeitura de Salvador convoca 90 médicos para atuar na rede assistencial

A Prefeitura de Salvador convocou, através do Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (15), cerca de 90 médicos aprovados em concurso público da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Somente para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram designados 61 socorristas.  
 
Além dos profissionais do setor de urgência e emergência, médicos clínicos e de especialidades cirúrgicas também foram chamados, sendo dez clínicos, nove generalistas, quatro pediatras, dois psiquiatras, além de ginecologista e ortopedista.

“Seguimos com a convocação de profissionais para assegurar o reforço e ampliação da nossa rede assistencial. Não temos notícia de nenhum outro município brasileiro que deflagrou tão amplo processo de convocação de profissionais na área da saúde, sobretudo com a contratação de médicos”, destacou o titular da SMS, Leo Prates.
  
Os convocados deverão se apresentar na sede da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), nos Barris, no prazo de 30 dias corridos a partir da data da publicação, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h.


foto: Max Haack secom PMS

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads