Últimas Notícias

ACM Neto e Leão marcam coletiva para anunciar formalização da chapa União-PP

 


Ao que tudo indica, Leão sairá candidato ao Senado Federal na chapa de Neto. Em entrevista ao Metro1, o próprio vice-governador revelou que ligou para Otto Alencar (PSD) para falar da disputa que os dois travarão até outubro


Pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (UNIÃO) marcou uma coletiva de imprensa ao lado de João Leão (PP) para anunciar a formalização da parceria entre eles. O evento acontecerá na próxima quinta-feira (17) no Hotel Fiesta, a partir das 11h30, em Salvador. 

Ao que tudo indica, Leão sairá candidato ao Senado Federal na chapa de Neto. Em entrevista ao Metro1, o próprio vice-governador revelou que ligou para Otto Alencar (PSD) para falar da disputa que os dois travarão até outubro — Otto é candidato à reeleição pela chapa governista.

"Disse que quero fazer uma campanha limpa. Otto e eu somos amigos pessoais, com relações entre famílias. A gente vai entrar numa disputa limpa e franca", pontuou. 

Sem a chance de assumir o governo baiano por oito meses, depois do PT decidir manter Rui no Palácio de Ondina até o fim do mandato, Leão rompeu com o partido, entregou os cargos e resolveu mudar de lado na disputa pelo Palácio de Ondina. 

Já o PT, definiu o nome do secretário de Educação, Jerônimo Rodrigues como pré-candidato ao governo.


fonte: Metro 1 foto:acesse política

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads