Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Putin sofre de câncer terminal no intestino, afirma jornal britânico

Segundo o Daily Star, o Pentágono vem estudando Putin e há indícios de que a invasão da Ucrânia seria para deixar um legado.

Foto: Divulgação Kremlin

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, sofre de câncer no intestino e em estado terminal. A informação teria como fonte relatórios de inteligência do Pentágono, dos Estados Unidos. Mas também confirmada pelo serviço de informação da Ucrânia, conforme publicou o jornal “Daily Star”. Isso explicaria o “rosto inchado” de Putin, fruto da ingestão de remédios.

Uma das fontes do Pentágono é um ex-militar, especializado em serviços de inteligência. Esse ex-oficial, que agora atua no Pentágono, informou que há um grupo de analistas que estudam o presidente russo. É daí que vem a notícia da doença, de que Putin, de 69 anos, está com a saúde seriamente comprometida.

O inchaço no rosto é normalmente é uma reação causada por esteróides e pela quimioterapia. A expressão carrancuda de Putin seria fruto de dores causada pelo câncer. Além disso, os males da doença justificaria o comportamento cada vez mais agressivo do dirigente russo. De acordo com o Daily Star, o Pentágono teme que o ataque à Ucrânia seria fruto dessa agressividade e uma forma de deixar um legado para a História.

“Há poucas fotos de Putin sorrindo em 2022. Ele não parece feliz, ao contrário do que víamos no passado, quando era mais sorridente”, declarou o ex-militar ao jornal inglês. “Ele mantém as pessoas à distância e tem um olhar de dor e agonia. Nosso pessoal acredita em doença sim”.





ndmais




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS