Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

QUALIFICA NAZARÉ: "Qualificação é o primeiro passo para as pessoas terem sua independência financeira", disse Prefeita em entrevista

 


Prefeita Eunice, fala ao PIRÔPO NEWS e Programa SE LIGA, sobre lançamento do QUALIFICA NAZARÉ "Qualificação é o primeiro passo para as pessoas terem sua independência financeira"    

Na cidade de Nazaré a Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto,  não mede esforços para ofertar novas oportunidades ao povo nazareno.

Em noite de lançamento do QUALIFICA NAZARÉ, com a empresária Rosemma Maluf palestrando no Cine Rio Branco lotado, diversas autoridades presentes, com apresentação inicial do líder político Isaac Filho,  do Presidente da Câmara Nagib Neto, do vice-prefeito Ben-Wilson Júnior e  da Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto, ambos abrindo o evento que marcou o início do Programa QUALIFICA NAZARÉ, ofertando diversos cursos profissionalizantes, pela Prefeitura através da Secretaria de Desenvolvimento Social e empresa FS Fernandes Santana, responsável pela qualificação.                               

O primeiro curso é o de Gesseiro e começa na terça-feira (29) e uma turma já está completa como disse o empresário William Fernandes em entrevista ao PIRÔPO NEWS e Programa SE LIGA.                                 
Durante o evento foi apresentado no telão,  diversas competências da Secretaria de Desenvolvimento Social,  com vídeo produzido por Edu Carvalho e participação de toda equipe SEMDES.            

A parte técnica do Programa,  foi bem apresentada pela servidora Renata.                                    
Durante a palestra da empresária Rosemma Maluf, o público ficou encantado com o desempenho e mensagem proveitosa, sobre o empreendimento empresarial que cada pessoa pode e deve desenvolver , pondo em  prática na vida profissional.    


Empresária Rosemma Maluf, fala sobre lançamento do QUALIFICA NAZARÉ

QUALIFICA NAZARÉ: Secretária de Desenvolvimento Social Carla Peixoto, "Nossa intenção não é apenas dá o curso, mas é qualificar e encaminhar" 

Prefeita Eunice, fala ao PIRÔPO NEWS e Programa SE LIGA, sobre lançamento do QUALIFICA NAZARÉ 

QUALIFICA NAZARÉ: Ex-prefeito e líder político Isaac Filho, "Foi um momento de rara felicidade" 

William Fernandes e Nero Fausto da Empresa FS responsável pelos cursos, falam ao PIRÔPO NEWS e Programa SE LIGA, sobre lançamento do QUALIFICA NAZARÉ. 

Presença da Guarda Municipal








































 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS