Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Rosiane Pinheiro revela abusos sexuais na infância: 'Minha vida nunca foi fácil'

Rosiane Pinheiro revela abusos sexuais na infância: 'Minha vida nunca foi fácil'

Um dos símbolos sexuais dos anos 90, a dançarina e atriz Rosiane Pinheiro fez um longo desabafo por meio de seu perfil no Twitter, nesta terça-feira (8), revelando diversos abusos sofridos na sua infância e adolescência. 

"Minha vida nunca foi fácil muito pelo contrário já tive que lutar muito em toda minha trajetória! Já trabalhei como manicure, vendedora, recepção, vendi revistas para tentar me manter e ter minha independência", iniciou a dançarina. 

Em um dos relatos, ela conta que foi dopada e abusada sexualmente. "Já fui abusada sexualmente diversas vezes na minha infância e muitas dessas vezes por pessoas de dentro de casa que eram filhos da minha madrasta, e a vida toda ninguém nunca soube disso... Ao completar 18 novamente outro abuso onde o homem me deu um 'Boa Noite Cinderela'. Eu estava desacordada e ele tirou minha virgindade". 

A baiana revelou ainda que recebeu menos do que o esperado quando pousou para Playboy: "As pessoas até hoje pensam que minha vida foi e é fácil e que eu sou MILIONÁRIA muitas pessoas perguntam Rosiane como você não é rica se você fez Playboy e ganhou tanto dinheiro...Da minha revista eu não recebi nem 30% do valor que foi negociado! Eu achei que tinha sido negociada por um valor e depois vim saber que era outro". 

"Dizem também, porque você sumiu? Não está igual as outras dançarinas da sua época? Eu nunca tive as mesmas oportunidades que elas, não sei se por ser preta. Eu me questionava o porque também, mas Deus sabe de tudo", desabafa Rosiane. 

A dançarina relembra o período em que foi dignosticada com depressão quando estava em evidência na mídia, com o sucesso de bandas de pagode baiano, como Gang do Samba, Companhia do Pagode e É O Tchan.

"Outra coisa que sempre foi muito questionada é a minha depressão. Ela não teve início após eu sair da Gang. Muito pelo contrário, fiquei em depressão no ano que eu estava no auge em todos programas de TV nacionais, desfilando em escolas de samba do Rio de Janeiro e São Paulo", inicia. 

A atriz completa: "Porém, a banda mudou de empresário e esse novo empresário disse: 'vocês irão ficar um ano sem fazer show'. Isso no auge. Eu fiquei desesperada pelos meninos da banda, porque eu continuaria ganhando meu dinheiro e fazendo minhas coisas, mas eu comecei pensar, e os meninos? As famílias? Com isso, que eu entrei na depressão". 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS