Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Ministro João Roma e sua esposa Roberta Roma, visitaram unidade do CRAS ( VEJA)

 


Na última sexta-feira (4), o Ministro da Cidadania João Roma ao lado de sua esposa Roberta Roma e do assessor especial Neto Sandes visitaram a Capital do Recôncavo,  Santo Antônio de Jesus à convite do Presidente da Câmara Francisco Damasceno (Chico de Dega) e da vereadora Dalva Mercês. 

Na oportunidade fizeram uma visita especial em uma das unidades do CRAS, ao lado da Secretária de Desenvolvimento Social  Andressa Andrade.

A Secretária Andressa vêm se destacando pelo trabalho realizado com amor e total dedicação às causas sociais.

Roberta Roma , Pré-candidata a Deputada Federal,  foi recepcionada com muito carinho e respeito,  sendo a atual esperança da Bahia, para fortalecer a presença das mulheres no Congresso Nacional.

O Ministro João Roma, como sempre esbanjando simpatia e cordialidade para com todos.

Como disse a vereadora Dalva Mercês no uso da Tribuna na Câmara: "João Roma olha as pessoas nos olhos e isso faz toda a diferença"

Piroponews.com 

Pré-candidata a Deputada Federal pelo Republicanos,  fala ao PIRÔPO NEWS e Programa SE LIGA,  sobre o espaço das mulheres na Política.


João Roma, Pré-candidato ao Governo da Bahia,  fala ao PIRÔPO NEWS e Rádio RCA FM Programa SE LIGA, sobre importância do esporte e investimentos na área.







Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS