Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Chico de Dega mostra força ao arregimentar tantas lideranças na visita de João Roma a S. A. de Jesus


O presidente da Câmara, Chico de Dega, protagonizou a visita do Ministro da Cidadania, João Roma, a Santo Antonio de Jesus, nessa sexta-feira, 04, num evento que contou, ainda, com as presenças do prefeito Genival Deolino, vice Careca. região.

Dentre as outras  personalidades presentes, o prefeito de Varzedo, Ari Bahia; de Cruz das Almas, Edinaldo Ribeiro; Cmt do 14o. BPM, Sá Pacheco; vereadores Ito da Canal Mix, Dalva Mercês, Cao de Dodô; secretários municipais de Infraestrutura, Wenderson Brito (Administração), André Araújo, (Infraestrutura), Andressa Moese (Social), lideranças de S.A.Jesus e região.

Aproveitando a visita, o ministro fez prestação de contas de emendas destinadas ao município. Segundo ele,  foram ,  2 milhões para a infraestrutura, sendo e R$ 1 milhão para zona urbana 1 milhão para a zona rural.  Destinou, também, 1,5 milhão para a Saúde,  1,5 milhão para o Social, 1,5 milhão para revitalizar a Praça da Biblioteca e cerca de 750 mil reais para o esporte. Aproveitando o ensejo,  anunciou novas emendas a serem canalizadas.


Matéria TV SAJ 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS