Últimas Notícias

SAJ: Prefeitura realizou reunião, com representantes dos empresários e da Coelba, sobre o 2º Distrito Industrial

Reunião foi realizada no paço municipal, nesta segunda-feira (14)

Com o intuito destravar o avanço da estruturação do 2º Distrito Industrial de Santo Antônio de Jesus, a Prefeitura realizou, na manhã desta segunda-feira (14), no paço municipal, uma reunião que contou com a presença do prefeito, Genival Deolino, do deputado federal, Raimundo Costa, do deputado estadual, Alan Sanches, de secretários do executivo municipal, do superintendente de Operações da Neoenergia, Jean Viana e de representantes das Entidades Empresariais (ACESAJ, CDL, SINCOMSAJ E SINDBARH).

Pauta levantada e defendida pelo prefeito, Genival Deolino, o projeto volta a ganhar força a partir do arrefecimento da pandemia. “A geração de empregos e renda para a população é uma das bases da nossa gestão. Por isso, como o empecilho da pandemia está diminuindo, nós voltamos a trabalhar com toda força para que este projeto, que beneficiará muito a cidade, finalmente avance”, explicou o gestor.

Para o deputado federal, Raimundo Costa, os benefícios do 2º Distrito Industrial será enorme. “Estou muito feliz de estar em Santo Antônio de Jesus e contribuir para mais um passo deste processo de estruturação do novo Parque Industrial. Tenho certeza de que os avanços deste empreendimento serão significativos e contribuirão para o crescimento do município”, explicou o deputado federal, que tem contribuído na mobilização dos órgãos responsáveis pelo avanço do projeto.

Para o superintendente de Operações da Neoenergia, Jean Viana, a empresa já vem realizando investimentos que facilitarão o avanço na estruturação do 2º Distrito Idustrial. “Nos últimos anos, nós realizamos um importante trabalho de reforço da rede elétrica em Santo Antônio de Jesus. Instalamos equipamentos com tecnologia de ponta, como o Self-healing, que permite o restabelecimento do fornecimento em até 60 segundos após uma ocorrência causada por fator externo e já beneficia quase a metade da população. Todo esse investimento permitirá atendermos ao Segundo Distrito com segurança operacional e sem impacto na nossa atuação”, destacou Viana.

A gestão do executivo municipal segue mobilizando todo o seu capital político para agilizar a instalação e consolidação deste empreendimento que será ferramenta principal no plano de construção de uma Santo Antônio de Jesus ainda mais desenvolvida e prospera. 




Ascom PMSAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PIROPO NEWS