Últimas Notícias

Santa Teresinha: Mulher que bebeu cachaça por engano em hospital denuncia calúnias

 

Santa Teresinha: Mulher que bebeu cachaça por engano em hospital denuncia calúnias
Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal


A paciente que recebeu cachaça em vez de copo de água no hospital de Santa Teresinha, no Piemonte do Paraguaçu, declarou que tem sido difamada após o incidente. À TV Subaé, a lavradora Zenilda Lisboa disse que procurou a Polícia Civil e o Ministério Público do Estado (MP-BA) como forma de tomar providência contra difamações.

Segundo ela, alguns moradores passaram a colocar em dúvida o fato e espalharam outra versão, como se ela tivesse bebido cachaça de propósito. A mulher disse ainda que recebe, além de xingamentos e calúnias, ameaças. Ela declarou que não tem tido paz desde que o assunto ficou público, o que abalou o emocional, causando, inclusive dificuldades até para dormir. A lavradora afirmou ainda que a vida dela tem sido exposta, sem qualquer conhecimento da situação.

O caso ocorreu no sábado (12) quando a lavradora era atendida no hospital local e uma enfermeira, por engano, lhe passou um copo sem saber que havia cachaça dentro. A mulher recebeu alta no domingo (13), mas retornou ao local após passar mal novamente.

Só na terça-feira (15), ela foi liberada sem novas intercorrências. A prefeitura de Santa Teresinha prometeu apurar as causas do ocorrido.






Bahia Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

header ads