Últimas Notícias

Se alguém ganhar de mim, é porque é melhor do que eu, diz Bolsonaro

Bolsonaro disse que as eleições deste ano serão transparentes.


O presidente Jair Bolsonaro (PL) considerou hoje a possibilidade de ser derrotado nas eleições deste ano. "Se alguém ganhar de mim, é porque é melhor do que eu", declarou o chefe do Executivo em cerimônia no Palácio do Planalto - apesar de ter reiterado críticas indiretas durante o pronunciamento ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), seu principal adversário e líder nas pesquisas de intenção de voto.

Bolsonaro ainda voltou a dizer que as eleições deste ano serão transparentes e apostou em um Congresso Nacional melhor a partir de 2023. "Esse navio chamado Brasil não vai submergir, não é um Titanic", declarou, em tom otimista.

O presidente também voltou a utilizar o argumento da dependência dos fertilizantes para defender sua viagem à Rússia quando o país estava na iminência de dar início à guerra contra a Ucrânia. "Ficamos sem gasolina, sem televisão, sem zap, mas não sem comida", declarou. Em seguida, mostrou confiança na aprovação do PL que autoriza a exploração mineral em terras indígenas.



Notícias ao minuto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads