Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Táta Nkisi (Dico Rico) de Nazaré, recebe título de Doutor Honóris Causa, pelos 32 anos de dedicação na Religião de Matriz Africana



O Táta Nkisi (Dico Rico) de Nazaré, recebeu o título de Doutor Honóris Causa, pelos 32 anos de dedicação na Religião de Matriz Africana, a cerimônia aconteceu na última quinta-feira (24 ) na Câmara Municipal de Nazaré. O título foi entregue pela Ordem dos Capelões do Brasil.
O Táta Nkisi (Dico Rico), é muito querido na cidade de Nazaré, onde mantém fortes laços de amizade, com pessoas das mais variadas religiões, entre os irmãos da religião de matriz africana, como também católicos, espíritas e evangélicos.
Diversas autoridades estiveram presentes na Câmara Municipal em Nazaré, recebendo a Ordem dos Capelões do Brasil, autorgando o título à notórios de diversas cidades,  todas asautoridades levando uma mensagem de fé e esperança. Católicos, evangélicos, espíritas e líderes da religião de matriz africana, fizeram juntos a oração do Pai Nosso, começando o evento com muito respeito e emoção.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS