Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Três pessoas morrem após batida entre carro e carretas na BR-116, em Feira de Santana

 Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em uma batida envolvendo um caminhão, uma carreta e duas caminhonetes.

Foto: Reprodução/TV Bahia

Três pessoas morreram após a batida entre um carro e duas carretas na tarde desta sexta-feira (18), na BR-116, próximo ao distrito de Ipuaçu, em Feira de Santana, cidade a 100 quilômetros de Salvador.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas, que não tiveram as identidades reveladas, estavam em um carro que foi imprensado entre as duas carretas.

“Aqui é o local onde sempre ocorrem os acidentes. Os cuidados aqui devem ser redobrados”, diz o inspetor da PRF, Rafael dos Santos.

Cinco horas depois do acidente, os três corpos ainda estavam presos às ferragens. Quatro pessoas já tinham sido resgatadas com vida e encaminhadas para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.

De acordo com a PRF, o motorista da carreta, que arrastou o veículo pequeno, se apresentou e está à disposição da Polícia Civil. Ainda pela tarde, parte de uma das carretas já tinha sido retirada da via e os eixos estavam no acostamento.

As sete pessoas estavam no carro que fazia linha Feira de Santana x Santo Estevão. O veículo ficou completamente esmagado. Ainda não há informações sobre o que causou o acidente.




G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS