Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Vitória empata com o UNIRB e segue fora do G-4 do Baianão


Vitória empata com o UNIRB e segue fora do G-4 do Baianão

Tudo igual em Alagoinhas. Neste sábado (12), Vitória e UNIRB empataram em 1 a 1, pela oitava rodada do Campeonato Baiano, e não alcançaram os objetivos que desejavam. O Leão segue fora do G-4 da competição, com 10 pontos conquistados, enquanto a Coruja permanece na zona de rebaixamento, com 7. Igor Bádio abriu o placar para o UNIRB e Roberto empatou para o Vitória. 

 

Diante da situação dos dois clubes, o nervosismo foi presença constante na partida. Apesar da vontade, as trocas de passes que ocorreram não foram de encher os olhos. O campo também não ajudou muito. De qualquer forma, emoção não faltou. 

 

A última rodada da primeira fase do Baianão terá todos os jogos acontecendo na próxima quarta-feira (16), às 19h15. O Vitória encara o Bahia de Feira, no Barradão, enquanto o UNIRB visita a Juazeirense no Adauto Moraes. 

 

O JOGO 

A partida começou morna. O primeiro chute só veio surgir aos 10 minutos, e foi de longe para longe. Eduardo Barreto, do UNIRB, arriscou do meio da rua e isolou. Aos 14, Fabiano conseguiu acertar o gol, de esquerda, mas a bola foi nas mãos de Lucas Arcanjo. 

 

O Vitória conseguiu sua primeira chegada no minuto seguinte. Vicente recebeu com espaço na esquerda, dentro da área, e cruzou na direção de Dinei. Atento, o goleiro Marcão se esticou e mandou a bola para longe. 

 

O UNIRB apareceu novamente aos 21 minutos. Após falha de Matheus Moraes, Bádio chutou com perigo da entrada da área, assustando o goleiro rubro-negro. 

 

Pressão rubro-negra


 

Aos 33, o Leão respondeu com Luidy. Após receber de Dinei, o atacante entrou na área e chutou pelo lado de fora da rede. 

 

Aos 41, foi a vez de Eduardo levar perigo. O meia dominou da intermediária e mandou de trivela, obrigando Marcão a fazer uma boa defesa.

 

Na sequência, Alisson Cassiano foi o protagonista da melhor chance do Vitória no primeiro tempo. Após a zaga do UNIRB falhar no corte, o zagueiro dominou dentro da área e carimbou o travessão. 

 

Eduardo assustou Marcão novamente aos 44. O meia cobrou falta da entrada da área e a bola passou raspando a trave direita do gol do UNIRB. 

 

Bádio abre o placar para o UNIRB

 

A pressão do Vitória não adiantou, já que a Coruja abriu o placar no finalzinho do primeiro tempo. Aos 46, Maikon cruzou com perfeição para Igor Bádio cabecear para o fundo das redes. 

 

Gol do Leão muda o segundo tempo

 

Parecia que não ia dar. O segundo tempo em Alagoinhas caminhava para uma trágica exibição de futebol. No entanto, aos 25 minutos, tudo mudou. Vicente recebeu lançamento pela esquerda, invadiu a área e encontrou Roberto sozinho para estufar as redes e empatar o jogo para o Vitória. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS