Últimas Notícias

Will Smith se desculpa após tapa na cara de Chris Rock: 'Estou envergonhado'

 

Will Smith se desculpa após tapa na cara de Chris Rock: 'Estou envergonhado'
Foto: Reprodução / Twitter

O ator Will Smith se desculpou nas redes sociais após ter dado um tapa no colega Chris Rock durante a cerimônia do Oscar neste domingo (27). Na postagem feita no Instagram Will disse que estava 'fora da linha e errado'. O pedido de desculpas foi feito nesta segunda-feira (28).

"A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada era demais para mim e reagi emocionalmente", publicou.

O ganhador do Oscar reforçou a importância do pedido público de desculpas. "Eu estava fora de linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade. Também gostaria de pedir desculpas à Academia, aos produtores do programa, a todos os participantes e a todos que assistem ao redor do mundo. Eu gostaria de me desculpar com a Família Williams e minha Família 'King Richard'. Lamento profundamente que meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma jornada linda para todos nós. Eu sou um trabalho em andamento. Sinceramente, Will", publicou. (Bahia Notícias) 

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS