Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

AO LADO DE JOÃO ROMA, BOLSONARO É RECEBIDO POR MULTIDÃO NA BAHIA AOS GRITOS "MITO... MITO... MITO" (VÍDEO)


“A melhor resposta aos infundados ataques do secretário da pior educação do Brasil foi a recepção carinhosa e efusiva da população de Porto Seguro ao presidente Bolsonaro nas ruas, durante as comemorações dos 522 anos do Brasil nesta sexta-feira”’, reage o pré-candidato a governador da Bahia, o ex -ministro e deputado federal, João Roma, à vazia acusação do adversário petista, Jerônimo Rodrigues, de que o atual mandatário da República não trabalhou durante as chuvas que castigaram a região e voltou para passear de moto. 

“O presidente Bolsonaro não só esteve no Extremo Sul, como designou uma comitiva de ministros para acudir as vítimas das chuvas. Eu mesmo, na condição de ministro da Cidadania, praticamente me transferi de Brasília para a região”, observa Roma, ressaltando que é querer subestimar a inteligência do povo quem tenta falsear a realidade dessa forma tão impudente.

“Bolsonaro ainda deu uma lição de republicanismo. Em nenhum município atingido pelas chuvas foi perguntado qual era o partido político do prefeito. A ajuda federal chegou para todos. O reconhecimento popular foi expresso nas ruas de Porto Seguro”, diz João Roma, sem segurar a pergunta que não quer calar:



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS