Últimas Notícias

Centrão pede 'urgência' a projeto de lei que veda mudanças na Bíblia protestante

Centrão pede 'urgência' a projeto de lei que veda mudanças na Bíblia

Líderes de partidos do Centrão e até da oposição protocolaram na sexta-feira (8), na Câmara, um requerimento que pede o regime de “urgência urgentíssima” para tramitação do projeto de lei que veda alterações na Bíblia.

 

Assinam o requerimento líderes de partidos de direita e de centro, como União Brasil, PL, Republicanos, Progressistas, PSD e MDB, e até da oposição, entre eles, PT, PSB e PCdoB.

 

De acordo com o Portal Metrópoles, de autoria do deputado Pastor Sargento Isidório (Avante), o projeto de lei veda qualquer “alteração, edição ou adição aos textos da Bíblia Sagrada”.

 

“Nós Cristãos, mais de 89% dos brasileiros segundo o IBGE, consideramos a Bíblia a Palavra de DEUS na Terra. O que torna qualquer alteração na redação deste Livro um ato mais que absurdo, flagrantemente uma INTOLERÂNCIA RELIGIOSA e porque não dizer uma grande ofensa para a maioria dos brasileiros, independente da sua religião”, justifica o parlamentar na proposta.

 

 Em tese, o regime de “urgência urgentíssima” deve ser adotado no Congresso Nacional para matérias “relevantes e de inadiável interesse nacional”.

 

Caso seja aprovado, o requerimento garantirá uma deliberação instantânea do projeto, já que são dispensados todas as formalidades regimentais, exceto quórum, pareceres e publicações.

 

No início de março, o deputado-pastor conseguiu as assinaturas suficientes para levar ao plenário da Câmara um requerimento de urgência para um projeto que proíbe e criminaliza o uso da palavra “Bíblia” e da expressão “Bíblia sagrada” fora do contexto aceito pelas religiões. O requerimento, porém, acabou não sendo votado.


Como a primeira bíblia foi montada ?






ANTES DE COMPRAR UMA BÍBLIA NA LIVRARIA, PROCURE ESTUDAR A HISTÓRIA E COMO ELAS FORAM COMPILADAS TODAS AS CARTAS EM FORMA DE PERGAMINHOS E PAPIROS EM UM ÚNICO LIVRO.

As bíblias existentes no mundo, são fruto de monstagens humanas.
Os pergaminhos, pápiros e cartas deixadas por profetas e apóstolos , foram compiladas ( reunidas ), através do I Concílio de Nicéia no ano de 325 D.C , o imperador Constantino I, reuniu 318 bispos das sinagogas que tinham cada uma parte das escrituras e montaram a primeira bíblia católica.
Vale lembrar que Constantino era um dos maiores matadores de cristãos , assim como seu tio o imperador Dioclesiano.
Após dizer está convertido ao cristianismo Costantino conseguiu organizar a igreja do seu jeito, com suas regras.
Vale lembrar que a igreja viveu mais de 600 anos praticando a inquisição, que matava com requintes de crueldade quem supostamente não aceitava Jesus.
Claro que não é o Jesus de amor incondicional que hoje graças as EQMs, Experiência de Quase Morte , sabemos que não é o Deus do ódio e da vingança pregado nas bíblias filhas dos concílios.
Vale lembrar que as cartas em pápiros e pergaminhos eram inteiras, não existia cápitulos e nem versículos, tudo foi pensado para manipular as mentes humanas. Ao invés de ler uma carta inteira para entender toda a história, lêem um trecho para enganar a muitos.
Esse foi o primeiro concílio, porém não foi o único, e diversos outros Concílios aconteceram em Constantinopla para terminar a primeira bíblia católica.
Vale lembrar que os pergaminhos com os evangelhos de Maria Madalena, Enoque e outros profetas foram impedidos de entrar na bíblia, embora tivessem os mesmos direitos que os outros, o motivo de deixar o profeta Enoque de fora é que o mesmo falava sobre seres extraterrestres e sobre a revelação da reencarnação.
A bíblias ao longo dos anos sofreram muitas transformações, novas versões, novas atualizações e novos capítulos incluídos por homens que nunca foram profetas e nem apóstolos.
Vale lembrar que os Concílios eram compostos de pessoas tão pecadoras como nós que estamos lendo esse texto,
Ao longo dos séculos cada religião adotou sua própria bíblia, cada uma com uma quantidade diferente de livros e com suas próprias doutrinas.

Por volta de 1,500 o padre Lutero o reformador mais famoso, traduziu a bíblia para o alemão e criou a primeira bíblia protestante. Vale lembrar que Hitler em sua campanha política, usava em seu santinho uma foto de Lutero, pois era fã das histórias do ódio que Lutero nutria pelos judeus.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS