Últimas Notícias

Diretora de creche de SP em que crianças foram amarradas se entrega à polícia

As crianças eram postas daquela foram quando choravam com insistência. As funcionárias relataram que, para abafar o choro dos bebês, por vezes eram colocados cobertores sobre suas cabeças e a porta fechada.

Foto: Reprodução Redes Sociais


A diretora responsável pela creche particular Colmeia Mágica, em São Paulo, se apresentou à Delegacia Central de Itaquaquecetuba, na noite da última quinta-feira (28). Roberta Regina Rossi Serme Coutinho da Silva, de 40 anos, estava foragida há pouco mais de um mês.

A prisão preventiva de Roberta havia sido decretada após o conhecimento pela Polícia Civil de vídeos em que as crianças aparecem amarradas por lençóis, como se fossem camisas de força, na creche.

Segundo funcionárias da escola, a prática era ordem da direção. As crianças eram postas daquela foram quando choravam com insistência. Além disso, as funcionárias relataram que, para abafar o choro dos bebês, por vezes eram colocados cobertores sobre suas cabeças e a porta fechada.

Roberta deve participar de sua audiência de custódia já nesta sexta-feira (29), por volta das 9h. Depois disso, a diretora será encaminhada para uma das penitenciárias femininas de Tremembé.


Metro1 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS