As crianças eram postas daquela foram quando choravam com insistência. As funcionárias relataram que, para abafar o choro dos bebês, por vezes eram colocados cobertores sobre suas cabeças e a porta fechada.
![]() |
Foto: Reprodução Redes Sociais |
A diretora responsável pela creche particular Colmeia Mágica, em São Paulo, se apresentou à Delegacia Central de Itaquaquecetuba, na noite da última quinta-feira (28). Roberta Regina Rossi Serme Coutinho da Silva, de 40 anos, estava foragida há pouco mais de um mês.
A prisão preventiva de Roberta havia sido decretada após o conhecimento pela Polícia Civil de vídeos em que as crianças aparecem amarradas por lençóis, como se fossem camisas de força, na creche.
Segundo funcionárias da escola, a prática era ordem da direção. As crianças eram postas daquela foram quando choravam com insistência. Além disso, as funcionárias relataram que, para abafar o choro dos bebês, por vezes eram colocados cobertores sobre suas cabeças e a porta fechada.
Roberta deve participar de sua audiência de custódia já nesta sexta-feira (29), por volta das 9h. Depois disso, a diretora será encaminhada para uma das penitenciárias femininas de Tremembé.
Metro1
Tags:
Polícia