Últimas Notícias

Mulher invade pronto-socorro com moto ao se queixar de demora no atendimento da amiga; assista

Enquanto a amiga era atendida pela unidade de saúde, a motociclista precisou ser retirada do pronto-socorro pela Polícia Militar do Piauí

Divulgação/ secretaria municipal de saúde

Descontente com a demora do atendimento médico de uma amiga, uma mulher, em uma motocicleta, invadiu o pronto-socorro de uma unidade de saúde. O fato ocorreu no município de Piracuruca localizado a 208 km de Teresina.

A Secretaria Municipal de Saúde informou, através de nota, que a invasão da motociclista ocorreu quando a paciente se retirava do veículo que a conduzia, em companhia da sogra, e a ficha de atendimento estava sendo providenciada.

Mesmo após a amiga começar a ser atendida pela equipe médica da unidade de saúde, a mulher continuou a fazer tumulto, segundo a secretaria. A motociclista precisou ser retirada do pronto-socorro pela Polícia Militar do Piauí.

Nota de esclarecimento da Secretaria de Saúde de Piracuruca:

A Secretaria Municipal de Saúde de Piracuruca vem a público esclarecer os fatos ocorridos no Pronto Socorro Municipal, na noite do dia 17 de abril de 2022. Por volta das 19h25min., enquanto aconteciam normalmente os atendimentos de urgência na sede do Pronto Socorro Municipal, realizados pelos médicos plantonistas Dr. César Melo e Dra. Antônia Bonfim, respeitando a ordem de chegada dos pacientes, os protocolos e a gravidade do atendimento, chegou uma paciente acompanhada pela sua sogra. No momento em que esta estava sendo retirada do veículo que a conduzia e sua ficha de atendimento providenciada, uma jovem senhora, supostamente sua amiga, muito nervosa, começou a gritar e proferir palavras de baixo calão, invadindo as dependências daquele posto de saúde, com sua motocicleta, buzinando e causando tumulto, expondo a perigo não apenas a si mesma, mas a todos os pacientes e servidores que estavam no local. Mesmo durante o atendimento de sua amiga, realizado pela Dra. Antônia Bonfim, ela continuava tumultuando as dependências do Pronto Socorro, reclamando de falta de atendimento. A polícia militar compareceu ao local, conduzindo-a para fora das dependências do posto de saúde. A paciente continuou sendo atendida, sendo estes os fatos ocorridos naquela noite.

Sendo estes os esclarecimentos.

Direção do Pronto Socorro Municipal de Piracuruca.



BNews



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads