Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Nazaré bem representada em Brasília na XXIII Marcha em Defesa dos Municípios



 A Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto, ao lado do vice-prefeito Ben Wilson Júnior e do líder político Isaac Filho, estão em Brasília na  XXIII Marcha , fazendo presente a cidade de Nazaré -Bahia, nessa importante missão de fortalecimento dos municípios.

Prefeitos, vereadores e gestores municipais começaram a chegar logo cedo nesta segunda-feira, 25 de abril, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, onde ocorre a XXIII Marcha a Brasília em Defesa do Municípios.

A abertura oficial foi  às 9h, porém, na tarde desta segunda-feira, têm início os painéis técnicos sobre Finanças, Contabilidade Municipal, Piso do Magistério, entre outros.

A Prefeita Eunice Soares Barreton Peixoto disse: " Mais uma vez, estamos aqui buscando conhecimento e importantes benefícios ao município".

Vale ressaltar que a Prefeita tem sempre apoio do seu esposo Isaac Filho, liderança política que tem portas abertas nos gabinetes de Brasília.

Além dos prefeitos, os vereadores e alguns gestores municipais também marcam presença na Marcha; ressaltando que a cidade de Nazaré tem três representantes do legislativo na Marcha , entre eles o Presidente Nagib Neto e os vereadores  Sinho Sim e Nido da Caçamba.

O evento ocorre até quinta-feira e a estimativa de público até o final do evento é de cerca de oito mil pessoas.








Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS