Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SSP apura possível omissão de delegado após suspeitos serem soltos com joias

 




Os suspeitos foram soltos com joias, mesmo não sabendo informar origem de artigos

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) apura se houve omissão durante a ocorrência envolvendo três homens que foram pegos pela polícia, na tarde de sábado (23), em Salvador, com joias e relógios supostamente roubados. Após serem conduzidos pelos agentes para uma delegacia, todos foram soltos. Os objetos também foram devolvidos, embora nenhum deles soubessem dizer sobre a origem dos artigos de luxo.

Em nota enviada a imprensa, o secretário da pasta afirma que o caso será apurado pela Corregedoria Geral. “Se ficar comprovada alguma irregularidade, tomaremos as providências legais", declarou Ricardo Mandarino.

No sábado, a Polícia Militar (PM) confirmou à redação a prisão dos suspeitos. Os agentes chegaram até eles após denúncia recebida pelo Centro Integrado de Comunicação (CICOM). A reportagem apurou que uma provável vítima dos homens acionou a polícia, afirmando que estava sendo seguida pelo trio nas imediações do Alphaville. No entanto, apesar de rondas feitas pela guarnição na região, os suspeitos não foram localizados.


fonte: bnews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS