Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Defesa Civil Municipal, está atendendo ocorrências desde às 3:30h, desta segunda-feira(18)

 

A Prefeitura Municipal de Nazaré, tem realizado diversas ações para o escoamento das águas fluviais, com serviços constante de desentopimento de bueiros, limpeza do Rio Jaguaripe, coleta de entulhos e diversas outras ações.

Defesa Civil e Secretaria de Obras, trabalhando juntas, havaliando perigos e buscando soluções a exemplo da construção de proteção para encostas na Ladeira do Alto do Cruzeiro recentemente.

Em Nazaré equipes de limpeza e manutenção, realizam diariamente serviços essenciais para a população nos quatro cantos da cidade e sempre solicitam apoio da população, para que não joguem entulhos em local inapropriado. Vale ressaltar que em uma das limpezas do Rio Jaguaripe, até sofá foi encontrado.

A força da natureza é muito forte e quando o fluxo de água é muito alto, transborda inundando ruas e avenidas, como ocorreu no final de 2021.

Na madrugada de domingo para segunda-feira(18), o chefe da Defesa Civil de Nazaré já estava nas ruas, atendendo ocorrências desde às 3:30h em diversos pontos da cidade.

Com antecedência , através da CEMADEN, a Defesa Civil de Nazaré havia alertado para os riscos de alagamentos em Nazaré e região.









Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS