Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Delegada Dra Patrícia Jackes, abrilhantou Sessão Especial em homenagem às mulheres com palestra esclarecedora

 

A noite da última quinta-feira (31), foi com Sessão Especial na Câmara Municipal de Nazaré,  com visita da Vereadora de Santo Antônio de Jesus Tia Adriana e da Palestrante Dra Patrícia Jackes , com conhecimento e vivências da sua atividade policial a Dra Patrícia fez uma palestra esclarecedora e trabalhou a cooperação entre as mulheres,  com uma dinâmica diferenciada.

A Sessão especial foi protagonizada pela vereadora Laura Tita , líder do governo na Câmara , com apoio da Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto e do Presidente Nagib Neto.

O cerimonial ficou por conta de Anita Britto e toda equipe da Câmara de Nazaré,  dando suporte necessário.

A Dra Patrícia também foi homenageada,  por sua história e sua trajetória de muitos desafios, ao final da palestra foi aplaudida de pé,  por todos os presentes.

A Delegada de Polícia Patricia Jackes é natural de Recife-PE. Bacharel em Direito e Especialista em Direito Penal e Processo Penal. Iniciou sua vida profissional como servidora publica no Governo do Estado de Pernambuco no ano de 2007 atuando como Professora do Governo do Estado de Pernambuco durante 12 anos. Foi Assessora Jurídica do Hospital Universitário Oswaldo Cruz- HUOC, foi membro da Gerência Técnica de Apoio Jurídico da Secretaria de Administração do Estado de Pernambuco. Atuou como advogada do Instituto de Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco e como Pregoeira Pública Estadual da Secretaria de Administração do Estado de Pernambuco. Foi Membro da Corregedoria da Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco, Advogada militante e consultora jurídica na área cível e penal.  

A Delegada de Polícia Civil entrou nos quadros da Policia Civil da Bahia em dezembro de 2016, foi Titular do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher -NEAM da 4ª Coordenadoria de Polícia, e atualmente atua como Delegada Plantonista em Santo Antonio de Jesus.

Em visita ao Gabi do Presidente Nagib Neto 

Vereadora Tia Adriana ,Prefeita Eunice Barreto,  Dra Patrícia Jackes é a vereadora Laura Tita 

Jane funcionária da Câmara ao lado da Dra Patrícia 

Homenagem 

Mesa diretora 


Mesa diretora Iêda Barbosa,  esposa do vereador Nagib Neto,  Prefeita Eunice,  vereadora Jorgina, Flávia esposa do vice-prefeito Ben-Wilson Júnior e Dra Patrícia Jackes.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS