Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Prefeitura segue neste sábado (30), com serviços nas estradas vicinais




Com as fortes chuvas que atingiram o recôncavo baiano, as estradas vicinais de diversas cidades ficaram intrânsitáveis, com Nazaré não foi diferente, produtores rurais tiveram dificuldades de locomoção , estudantes e moradores em geral.
A Prefeitura Mnicipal, sempre está presente com serviços escalonados; A Prefeita Eunice Barreto, que não mede esforços para atender todas as comunidades rurais, solicitou de seu Secretário Nando, uma atenção especial para as estradas vicinais, durante todo final de semana.
O vereador Nido da Caçamba, sempre presente nas comunidades rurais, estava cumprindo agenda em Brasília e ao chegar no município, tirou terno e gravata e partiu junto com a secretaria de Obras, para atender as comunidades que mais precisam.
Vale ressaltar que na última semana foi realizado serviços na Copioba Açu, Copioba Mirim, Camarão, Pitinga e parte do Mucambo.
O alerta da Secretaria é que as comunidades, fiquem cientes que o serviço vai chegar em todas as localidades de forma programada, atendendo as ocorrências urgentes,mais prejudicadas pelas últimas chuvas torrênciais.
#GovernoUmaNovaHistóriaDeTrabalho 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS