Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Presidente da Câmara Nagib Neto, em entrevista diz: 'É gratificante para nosso legislativo homenagear mulheres guerreiras de nossa querida cidade"


Na última sexta-feira (31), uma Sessão especial em Homenagem às Mulheres, em entrevista ao PIRÔPO NEWS e rádio RCA FM, o presidente da Câmara Nagib Neto, vereador com 10 mandatos consecutivos, falou da satisfação em ver Casa Legislativa lotada, homenageando as mulheres e ofertando diversos brindes através da iniciativa da brilhante vereadora Laura Tita.

"Foi maravilhoso, homenagear um gari, uma comerciante, uma prefeita e homenagar todas as mulheres guerreiras de nosso município" disse o presidente do legislativo.
Durante entrevista Nagib Neto emocionado, faz declaração de amor para sua esposa Iêda barbosa, click no link ouça entrevista completa.
Vale ressaltar que o evento protagonizado pela vereadora Laura Tita, teve apoio de todos os seus colegas vereadores, de alguns secretários de governo , do vice prefeito Ben Wilson Júnior, de comerciantes e total apoio da prefeita Eunice Barreto e do Presidente Nagib Neto.
Foto: Dona Bel, funcionária com mais de 30 anos como servidora pública na Câmara Municipal, abraçando seu amigo Nagib Neto, ambos com uma longa história de amizade sincera à serviço da população.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS