Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

QUALIFICA NAZARÉ: Sucesso total, com 18 alunos certificados na 1ª turma do curso de (GESSEIRO)


A Prefeitura através da secretaria de Desenvolvimento Social do município, após lançamento do Programa Qualifica Nazaré, colhe os primeiros frutos desse programa inovador, incentivando o empreendedorismo e capacitando nazarenos para o mercado de trabalho.
A Prefeita Eunice Soares Barreto peixoto, não mede esforços para ofertar qualificação profissional e buscar novas alternativas de emprego e renda , como exemplo a conquista da fábrica calçadista RDOIS.

A Secretária de Desenvolvimento Social Carla Peixoto, tem se empenhado muito nesse programa e  conta com uma equipe dedicada  para oferecer todo suporte logístico aos alunos que fazem o curso com a FS Fernandes Santana.
Quem quiser fazer inscrições para os variados cursos profissionalizantes de forma gratuita, poderá dirigir-se a sede da Secretaria ( CASA ROSA ), e procurar a gerente SEMDES Laís Santana.
Diversos outros cursos, serão ofertados e a população ficará sabendo através das plataformas digitais da Prefeitura (Facebook e  Instagram institucional e pela imprensa ).
A primeira turma do curso de gesseiro, foi formada com sucesso e a Prefeita Eunice, compareceu na entrega dos certificados na última sexta-feira(31) e reforçou a importância da qualificação profissional para o ingresso ao mercado de trabalho, cada vez mais competitivo.

foto montagem e texto: PIRÔPO NEWS 



 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS