Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeito, Genival Deolino, parabenizou equipe do Hospital Incar pelo lançamento do serviço de Emergência/Pronto Atendimento de Ortopedia

 


_Por questões de agenda, gestor enviou representantes para o lançamento_


O prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, parabenizou, na última sexta-feira (29), a equipe do Hospital Incar, pelo lançamento do serviço de Emergência/Pronto Atendimento de Ortopedia. O gestor, que por questões de agenda não pode comparecer ao evento que aconteceu na sede do Hospital enviou, para representá-lo, o secretário de desenvolvimento econômico, Marcelo Barreto e o ouvidor do município, Alberto Sacramento. 


O chefe do executivo municipal ressaltou a importância do incremento de mais esse serviço. “Melhorar a estrutura da saúde no nosso município é uma grande preocupação da nossa gestão. Realizamos grandes avanços no setor público, e a saúde privada também evoluiu, muito graças as inovações do Hospital Incar. O serviço de Emergência/Pronto Atendimento de Ortopedia que foi lançando hoje, com certeza contribuirá para consolidar a nossa cidade como um polo de saúde para toda a região, além disso, vai gerar muitos empregos e trazer novos profissionais especializados”, falou o prefeito.


Em tempo, o gestor reforça que segue buscando parcerias e recursos em todas as esferas dos poderes, executivo e legislativo, para continuar ampliando o investimento na saúde pública municipal. 


_*Ascom Genival Deolino*_

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS