Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Princípio de incêndio ao lado de Depósito de Gás na Maria Preta assustou moradores


Na noite deste sábado (23), moradores da Rua Paríba no Bairro Maria Preta, presenciaram fumaça saindo de um depósito onde funciona uma vidraçaria, a moradora D.Patrícia, por volta das 22h entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, que disseram que só a ligação da mesma não era suficiente para atender a ocorrência. Em seguida entrou em contato com o site PIRÔPO NEWS, para registrar a situação.

A moradora insistiu com os Bombeiros, pois o risco de um incêndio em grandes proporções seria um grande perigo, pois ao lado funciona um depósito de Gás. Com a rua tomada pela fumaça que saia do depósito, o Corpo de Bombeiros chegou ao local por volta das 22:40h e após romper o cadeado, encontraram um túnel em chamas com muita fumaça e debelam chamas, evitando o incêndio no local.

Em seguida entraram em contato com o proprietário, para que o mesmo fosse ao local averiguar a situação e providenciar outro cadeado para a segurança do local.
Em diversos grupos de WhatsApp,  pessoas expressaram suas opiniões. 





2 Comentários

  1. Tem coisa errada nessa materia ai. Corpo de Bombeiros não rejeita ocorrencia. Escritor desta materia deveria ser profissional e procurar se informar dos dois lados para depois publicar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É normal eles "recusarem". Só queriam uma confirmação (tanto que na matéria fala que os bombeiros foram, provavelmente mais pessoas reportaram o incêndio). qualquer ser humano NORMAL entenderia isso antes de comentar. única coisa errada que eu vejo aqui é a falta de interpretação de texto do brasileiro médio.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS