Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Saulo comemora volta ao trio elétrico: 'A música da Bahia tem o antídoto que precisamos'


Saulo comemora volta ao trio elétrico: 'A música da Bahia tem o antídoto que precisamos'

O cantor Saulo Fernandes comemorou, nesta quinta-feira (21), o retorno aos trios elétricos na Bahia. Atração desta noite no Carnasal, folia indoor realizada no espaço de festas do Wet’n Wild em Salvador, o artista demonstrou nervosismo e ansiedade por voltar a fazer carnaval, mesmo que fora de época.

Foto: @mateusross

 

“Está se aproximando o horário, eu vou me sentindo como se fosse a primeira vez. Emocionado, nervoso, como se eu não soubesse saber isso. Eu já não faço isso há muito tempo. Vai ser um dia incrível. A gente está voltando para um lugar em que a gente já foi muito feliz”, afirmou Saulo, em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Saulo aproveitou para exaltar a música da Bahia. Segundo ele, a tradicional percussão do estado, uma herança dos povos africanos que compõem a origem da população baiana, tem uma espécie de “antídoto” depois de dois anos de pandemia.

 

“Que bom que a gente está se encontrando hoje. A gente precisa dessa alegria. A música da Bahia tem o antídoto que a gente precisa no momento, de esperança, de luz, de força. A percussão da Bahia tem a maestria de fazer isso. Hoje é um dia maravilhoso”, comemorou o cantor.

 

Além de Saulo, também se apresentam na noite nesta quinta-feira no Wet’n Wild outras estrelas da música baiana, como Carlinhos Brown, Jau e Lincoln. As bandas Parangolé e Babado Novo completam a programação do dia.

 

Na sexta-feira (22), será a vez de Leo Santana, Durval Lelys, Timbalada, Rafa e Pipo, Tuca Fernandes e Filhos de Jorge animarem os foliões do Carnasal. Já no sábado (23), Bell Marques, Banda Eva, Psirico, Alexandre Peixe e Olodum encerrarão os dias de festa no Wet.



por Emily Bomfim / Lula Bonfim

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS