Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Coren-BA vai reabrir subseções de Guanambi, Irecê e Paulo Afonso


Coren-BA vai reabrir subseções de Guanambi, Irecê e Paulo Afonso

O plenário do Conselho Regional de Enfermagem da Bahia (Coren-BA) decidiu nesta quarta-feira (20), reabrir as subseções nos municípios de Irecê, Paulo Afonso e Guanambi. A decisão foi aprovada durante Reunião Ordinária de Plenário (ROP), na sede da autarquia, em Salvador.


“Estas subseções foram fechadas em 2019, causando uma série de prejuízos para os profissionais de enfermagem que atuam em dezenas de municípios, que passaram a ter a necessidade de se deslocar centenas de quilômetros para acessar os serviços do Conselho. Então reabrir estas subseções vem a ser uma decisão importante para ampliar a oferta de atendimento criterioso e de qualidade aos seus inscritos, além de qualificar ainda mais a fiscalização das instituições de saúde”, destacou a presidente do Coren-BA, Giszele Paixão.


O Coren-BA dotará as subseções de condições necessárias para o seu funcionamento, incluindo equipamentos, locação de imóvel, locação de empregados públicos e disponibilização de veículo oficial para realizar a fiscalização das instituições de saúde, públicas e privadas, da sua competência na área de sua jurisdição. A previsão é que as subseções sejam reabertas ainda este ano.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS