Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

16 de maio é Dia do Gari, em Nazaré é Dia dos profissionais de limpeza e manutenção urbana, respeitados e queridos por todos

 

fotos dos profissionais nas ruas nesta segunda-feira(16), desde cedo, trabalhando por todos os nazarenos.


Em Nazaré a Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto e o vice-Prefeito Ben Wilson Júnior, tem total respeito, carinho e admiração por essa categoria tão importante para toda população.

Vale lembrar que durante a pandemia do COVID, em Nazaré a gestão priorizou a vacinação desses profissionais, que faça chuva ou faça sol, estão sempre nas ruas trabalhando com amor e dedicação; A exemplo desta segunda-feira(16), já nas ruas desde às 5h da manhã, fazendo a manutenção da Terra Morena.

A categoria também tem muita admiração pela gestão e devolvem todo esse reconhecimento em compromisso com um trabalho dedicado e valorizado, sendo reconhecido pela população e visitantes, que encontram uma cidade limpa e organizada.

A Prefeita em contato com nossa redação, parabenizou todos os profissionais, homens e mulheres que trabalham nessa honrada profissão no serviço público, com um trabalho diferenciado de todas as equipes; Finalizou com UM BEIJO DA MAMÃE !



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS