Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

ACM Neto ressalta importância de investimentos em tecnologia para crescimento da Bahia


ACM Neto ressalta importância de investimentos em tecnologia para crescimento da Bahia

O pré-candidato ao Governo da Bahia ACM Neto (União Brasil) defendeu, nesta sexta-feira (6),  a necessidade de se expandir o setor agrícola baiano com investimentos direcionados em tecnologias capazes de promover o desenvolvimento do setor. A fala aconteceu em visita à cidade de Itapicuru, primeiro dos noves municípios a serem visitados neste fim de semana. 

 

“A gente chega aqui na região sabendo dos desafios, principalmente de superação da pobreza. Ainda existem situações de muita desigualdade e a gente só vai superar a pobreza com um governo que tenha olhar atento, compromisso com a região, que possa mobilizar os investimentos e as obras de infraestrutura, o apoio ao pequeno e ao médio produtor rural. Aqui em Itapicuru, por exemplo, vem crescendo a produção de milho. E nós temos que procurar estimular não só essa expansão, mas também a de outras culturas possam se firmar. Tudo isso é emprego na veia, do homem do campo ao pequeno produtor”, enfatizou. 

 

Para ACM Neto, o estado tem papel fundamental na busca por linhas de financiamento e na manutenção do sistema de acesso à água. O pré-candidato afirmou ainda que é importante trabalhar na descentralização do desenvolvimento no território baiano.

 

“E o estado tem um papel muito importante de orientação técnica, na busca e luta por linhas de financiamento, de garantir acesso à água. Sem irrigação para produzir, as coisas não avançam. A gente vem trazendo, sobretudo, um olhar para o futuro”, pontuou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS