Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

BAHIA: Famoso campeão de BOXE Reginaldo Holyfield, aparece em vídeo debilitado e choca fãs; Jornalista faz vídeo pedindo apoio (ASSISTA)

 


Na manhã desta terça-feira(10), um vídeo gravado por um renomado jornalista Jorge Araújo, chegou até a redação do site PIRÔPO NEWS, através do Presidente A.N.I.B Associação Nacional e Internacional de Boxe, Adimilson Vasconcelos da Cruz, conhecido internacionalmente por Lalá do Boxe. 

Holyfield em enrevista ao PIRÔPO NEWS em 2014, na luta de seu amigo  Chibata Matos pelo título mundial de Boxe.


Muito amigo de Holyfield o Presidente se solidarizou com a situação e pede que as autoridades tomem medidas rápidas, para que o atleta seja internado o mais rápido possível e com todos os cuidados que merece.
A filha de Holyfield Viviane Jesus, em contato com nossa redação , deixou o número de contato: (71) 98884-1908
Segundo a filha Viviane os médicos ainda não detectaram a doença, para que seja tratada.
" O medo da gente é que ele tá secando muito, e não consegui falar , e anda bem pouco, tá ficando muito fraco", disse a filha em contato com o PIRÔPO NEWS
Viviane ainda informou que na manhã desta terça-feira(10), a sua irmã está levando o pai para a UPA, devido a fraqueza do campeão.

Redação PIRÔPO NEWS (75) 98337-6750.


Foto: arquivo  - Holyfield em uma de suas lutas com o boxeador Todo Duro
Seis vezes campeão brasileiro de boxe, o baiano ficou famoso por protagonizar uma das maiores rivalidades do esporte, contra o pernambucano Luciano Todo Duro.
Em sua carreira, ainda conquistou quatro títulos sul-americanos, um hispânico e dois mundiais pela Federação Mundial de Boxe (FMB), todos na categoria super médio.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS