Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Número de policiais mortos em Salvador chama atenção para os riscos da profissão; veja dados

 

Três   policiais militares foram mortos somente no último final de semana em Salvador. O dado assusta e chama atenção para os riscos da profissão. Com cinco mortes em apenas quatro meses, o número de PMs mortos na capital em 2022 apresenta um crescente em relação ao mesmo período do ano passado. Ao todo, 23 homicídios de oficiais foram registrados em 2021.

O tenente-coronel da Polícia Militar, Wellington Morais, disse que incursões já foram iniciadas desde a confirmação da morte do soldado Alexandre Menezes, no último sábado (7). "Nós estamos com força total para capturar os responsáveis, caso eles não resistam à prisão. Estamos empreendendo esforços com incursões na região de Cajazeiras, nos locais onde houveram esses confrontos".

O tenente afirmou que a iniciativa também busca encontrar os autores dos disparos que mataram outros dois militares neste domingo (8). "Nós estamos em luto com a morte do nosso soldado e com a morte dos outros policiais em outro caso, que a princípio não tem relação, e está sendo investigado pela Polícia Civil".

bnews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS