Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Caso Paraíso Perdido: Suspeita de matar empresário Leo Troesch, viúva conta sua versão em entrevista; assista

 


O Câmera Record deste domingo (22) traz a investigação de uma trama complexa. Em fevereiro deste ano, o empresário Leandro Troesch foi encontrado morto em sua própria pousada de luxo, no interior da Bahia. Umas das principais suspeitas de ter cometido o assassinato é sua esposa, Shirley da Silva Figueredo, que concede entrevista a Roberto Cabrini.

O jornalista vai até Penitenciária Feminina de Salvador e fica frente a frente com a acusada, a última pessoa com quem Leandro teve contato. Na época, ambos cumpriam prisão domiciliar por um crime de extorsão mediante sequestro. Logo após o crime, Shirley fugiu, mas acabou senda detida no início de maio.

Thank you for watching

A equipe do jornalístico ainda localiza Maqueila Santos Bastos, amiga íntima de Shirley, demitida da pousada dez dias antes da morte do empresário. Shirley e Maqueila fazem revelações explosivas desta história que ficou ainda mais misteriosa depois que, às vésperas de prestar um depoimento comprometedor, uma testemunha chave do caso foi assassinada. (Fonte Rede Record)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS