Últimas Notícias

Escolha do vice de Neto passará por aprovação de todos os partidos da base, diz Marinho

 





O deputado federal Márcio Marinho (Republicanos), bispo da Igreja Universal, afirmou na noite desta segunda-feira (2) que a escolha do nome para candidato a vice-governador na chapa liderada por ACM Neto (UB) deve passar pela aprovação de todos os partidos da base aliada. O parlamentar é um dos quadros políticos que pleiteiam a vaga.

 

“Essa questão da vice, não basta só ter o interesse próprio. A gente sabe: o coletivo de partidos integrantes da chapa de ACM Neto tem que amadurecer e aprovar, até porque depende da sinalização positiva de todos os partidos, assim como foi para a vinda do vice-governador João Leão para estar compondo a chapa de Senado”, disse o deputado federal.

 

Marinho reafirmou que não há qualquer definição e lembrou que Marcelo Nilo (Republicanos) é outro nome do seu partido que pleiteia a vaga de vice de Neto. Segundo ele, independente de quem ganhar a disputa interna, ambos ficarão felizes.

 

“Não tem definição nenhuma. Não teve nenhum tipo de compromisso [de ocupar espaço na chapa majoritária de ACM Neto] com a vinda dele [Nilo] para o Republicanos. Pelo contrário: ele veio para o Republicanos sabendo que não tem definição. E aí, se for ele, eu vou aplaudir. E, se for eu, tenho certeza que ele ficará feliz também”, concluiu o bispo da Universal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PIROPO NEWS