Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Limpeza e manutenção urbana, intensifica trabalho de desobstrução de bueiros; Prefeitura segue trabalhando de domingo a domingo

 


Em Nazaré a Prefeitura municipal realiza serviços públicos de limpeza e manuteção urbana, todos os dias, porém está intensificado limpeza e desobstrução de bueiros, prevenção importante para evitar possíveis alagamentos em períodos chuvosos. A população precisa ajudar, evitando lixo e entulhos em locais inapropriados e fora do horário da coleta.
O mês de maio está apenas começando e a Prefeitura segue com força tarefa em diversos bairros e localidades, com equipes espalhadas pelos quatro cantos do município.
A Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto, não mede esforços para ofertar uma Nazaré limpa, organizada e desenvolvida, com serviço público atendendo ao povo nazareno com resoeito e qualidade.
Vale ressaltar que em pouco mais de 5 anos da gestão Eunice e Júnior, esses serviços sempre foram prioridade os 365 dias de cada ano, intensificando em períodos que antecedem o inverno.




Em vídeo você confere, como as equipes tem trabalhado: 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS