Últimas Notícias

Estamos no time do maior político do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva”, diz Geraldo Júnior no Esquenta PGP de Lauro de Freitas






Cerca de três mil pessoas prestigiaram ontem à noite (26), no Estacionamento do Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas, o Esquenta do Programa de Governo Participativo (PGP) da pré-campanha de Jerônimo Rodrigues (PT) a governador, Geraldo Júnior (MDB) a vice, e Otto Alencar (PSD) ao Senado. O ato da pré-candidatura apoiada por Lula ocorreu na mesma data na qual uma pesquisa do DataFolha apontou ele com 28% das intenções de voto contra 14% de Jair Bolsonaro no primeiro turno.


Na ocasião, Geraldo Júnior ressaltou que “esse é o time do maior político do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva. Foi muito emocionante participar, em São Paulo, do lançamento da sua pré-candidatura. E na Bahia, estamos juntos, com Rui, Jerônimo, Wagner e Otto com o compromisso pela continuidade dos avanços para a população do nosso estado Bahia”, disse. E. segundo ele, a pesquisa do DataFolha reflete o "desejo de mudança da população brasileira. Lula traz a esperança e em 2023 o Brasil inicia o caminho rumo ao desenvolvimento social e econômico".


Já Jerônimo Rodrigues afirmou que o “time de Lula e Rui Costa faz política com o coração e trabalho”. E frisou que “quando o PT chegou ao governo da Bahia, não tínhamos estradas e havia muitos problemas no acesso à água. Nas escolas públicas sequer havia giz. Pois avançamos muito e vamos continuar, em 2023, com a vitória de Lula e também com o êxito aqui na Bahia, a trabalhar em prol da justiça social e do povo do Brasil e da Bahia”


O ato contou com a presença do senador Jaques Wagner (PT) e da prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT). O Esquenta do PGP também foi prestigiado por deputados federais e estaduais. E pré-candidatos às eleições proporcionais  também marcaram presença. Dentre eles, Matheus Ferreira (MDB).


Os esquentas seguem em Salvador no dia 2 de junho, na Cidade Baixa. No dia 7 de junho, será a vez da orla. O do Subúrbio e Ildas está programado para o dia 14 de junho. Cajazeiras e região, no dia 21 de junho, e o último será no dia 11 de julho, no Cabula.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem



header ads