Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Jornalista Elaine Bast abre o jogo sobre saída da Globo: 'Cheguei ao topo'


Jornalista Elaine Bast abre o jogo sobre saída da Globo: 'Cheguei ao topo'

A jornalista Elaine Bast usou o perfil no Instagram, nesta segunda-feira (23), para se pronunciar sobre sua saída inesperada da rede Globo depois de 23 anos na emissora. Na publicação, a profissional conta o motivo que a levou pedir demissão da empresa, no último dia 20 deste mês.

"Minha vida sempre foi assim, de desafios. Cheguei ao topo que poderia chegar dentro dessa empresa que sempre me acolheu. E agora decidi partir para novos caminhos. Não sou de me acomodar. E o mundo tem se aberto a tantas novas possibilidades, novas linguagens, novas maneiras de contar histórias", começou explicando.

"Fiz todos os jornais da casa. Até chegar o convite para trabalhar, por quase 5 anos, como correspondente na Globo de NY: fui com a família toda. Cobri eleições, tragédias, a morte do Osama Bin Laden. Cobri também momentos alegres, como o Oscar. Fiz inúmeras matérias com tantos artistas dos quais era admiradora, tanto os da telona quanto os do rock and roll", relembra Elaine Bast.

 

Quatro anos após descobrir um câncer de mama, enquanto fazia uma reportagem para o Jornal Nacional, a jornalista afirma que percebeu que era o momento de seguir outros rumos: "Minha vida sempre foi assim, de desafios. Cheguei ao topo que poderia chegar dentro dessa empresa que sempre me acolheu. E agora decidi partir para novos caminhos. Não sou de me acomodar. E o mundo tem se aberto a tantas novas possibilidades, novas linguagens, novas maneiras de contar histórias", conclui a repórter. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS