Últimas Notícias

Mulher finge ser homem durante 36 anos para conseguir sustentar a família

Desta forma, a mulher conseguiu arranjar emprego em várias áreas


Uma mulher, na Índia, passou 36 anos da sua vida fingindo ser um homem, para conseguir educar a filha sozinha.

S. Petchiammal, que vivia na aldeia de Kattunayakkanpatti, no distrito de Tamil Nadu, ficou viúva depois de o marido ter sofrido um ataque cardíaco enquanto estava grávida. O homem morreu 15 dias depois de terem se casado, tendo a mulher, naquela época, decidido disfarçar-se de homem, devido ao assédio de que foi vítima no trabalho.

Em entrevista ao The New Indian Express, ela conta que mudou de endereço, passou a usar camisas e calças e mudou o seu nome para Mathu.

“Só os meus familiares mais próximos e a minha filha sabem que sou uma mulher”, conta esta mãe, que saiu da sua aldeia há 20 anos para viver uma nova vida.

O objetivo da mudança foi conseguir arranjar trabalho, em qualquer área, para conseguir sustentar a sua família. Durante todos estes anos, trabalhou como pintora, vendedora de chá, entre outros empregos.

S. Petchiammal decidiu revelar agora o seu segredo uma vez que a filha já é uma mulher adulta e independente. Apesar disso, assume que terá dificuldades em sair do papel que já assume há décadas.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem



header ads