Últimas Notícias

Mulher finge ser homem durante 36 anos para conseguir sustentar a família

Desta forma, a mulher conseguiu arranjar emprego em várias áreas


Uma mulher, na Índia, passou 36 anos da sua vida fingindo ser um homem, para conseguir educar a filha sozinha.

S. Petchiammal, que vivia na aldeia de Kattunayakkanpatti, no distrito de Tamil Nadu, ficou viúva depois de o marido ter sofrido um ataque cardíaco enquanto estava grávida. O homem morreu 15 dias depois de terem se casado, tendo a mulher, naquela época, decidido disfarçar-se de homem, devido ao assédio de que foi vítima no trabalho.

Em entrevista ao The New Indian Express, ela conta que mudou de endereço, passou a usar camisas e calças e mudou o seu nome para Mathu.

“Só os meus familiares mais próximos e a minha filha sabem que sou uma mulher”, conta esta mãe, que saiu da sua aldeia há 20 anos para viver uma nova vida.

O objetivo da mudança foi conseguir arranjar trabalho, em qualquer área, para conseguir sustentar a sua família. Durante todos estes anos, trabalhou como pintora, vendedora de chá, entre outros empregos.

S. Petchiammal decidiu revelar agora o seu segredo uma vez que a filha já é uma mulher adulta e independente. Apesar disso, assume que terá dificuldades em sair do papel que já assume há décadas.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
BYD 1023
BYD 1023
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Publicidade Outubro - Jaguaripe
Publicidade Novembro - SAJ
Publicidade Novembro - SAJ
Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS