Últimas Notícias

Publicidade Jaguaripe 2023

Mulher passa mal após ser acusada de roubo na Renner do Shopping Bela Vista


Mulher passa mal após ser acusada de roubo na Renner do Shopping Bela Vista

A recepcionista Fernanda Rodrigues dos Santos de 42 anos passou mal e quebrou a perna após ter sido acusada de roubo na loja de roupas Renner, no Shopping Bela Vista, na tarde da última sexta-feira (20). As informações são do G1.

 

O caso é investigado pela Polícia Civil. De acordo com o relato da recepcionista, um segurança do estabelecimento a acusou de ter furtado produtos da loja junto com uma outra mulher. Ela afirma que não conhece a outra mulher e que estava na loja sozinha. Diante da acusação e da situação ela teve um pico de pressão, caiu na loja e fraturou o pé.

 

Fernanda Santos foi atendida pelo serviço de emergência do Shopping Bela Vista. Ela trabalha como recepcionista em uma unidade do Laboratório DNA e vai ficar 14 dias afastada do trabalho.

 

A recepcionista conta que foi informada pela gerente da loja que o segurança foi demitido. A Polícia Civil informou que o caso é investigado pela 11ª Delegacia Territorial (DT)/Tancredo Neves. De acordo com o registro, a Fernanda foi abordada e acusada de roubo pelo segurança da loja, que pediu para a cliente sair do estabelecimento.

 

A polícia afirmou que além da vítima e do segurança, outros funcionários da loja devem prestar depoimento na delegacia.

 

Em nota, a Renner afirmou que apurou imediatamente o caso e seguiu seu protocolo para relatos de casos de discriminação. Após verificar as imagens captadas pelo circuito interno de TV e analisar os fatos, não encontrou evidências das acusações relatadas.

 

O Shopping Bela Vista também se pronunciou sobre o caso e disse que prestou atendimento médico à cliente e ofereceu toda a assistência necessária enquanto ela esteve no empreendimento. Ainda conforme a administração do centro comercial, a mulher fez o registro da queixa na Central de Atendimento ao Cliente e o centro comercial aguarda a apuração dos fatos.

 

O Bela Vista reiterou que não compactua, tolera e repudia quaisquer atitudes discriminatórias e reforçou que tem um posicionamento democrático e de acolhimento à diversidade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem